Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Auditor da CGE ministra palestra em Codó (MA)

PDF Imprimir E-mail

Na última sexta-feira (07), o auditor governamental Bruno Santos ministrou palestra "Desafios e Perspectivas do Profissional Contábil no Século XXI", durante o I Encontro de Contabilidade de Codó-MA – ENCOC. 

palestrabrunocodo1

O evento foi realizado pelo Curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Maranhão, Campus de Codó, e teve como objetivo fazer reflexões e promover o aprimoramento de conhecimento quanto às práticas contábeis na gestão pública e na iniciativa privada, com foco no município de Codó e região. 

"Foi um momento importante de compartilhar conhecimento com os estudantes na universidade. Procuramos esclarecer sobre as atribuições e os cargos públicos em que o Contador pode trabalhar, além de apresentar as atividades do Auditor Governamental e os principais trabalhos realizados pela CGE/PI", disse o auditor.

palestrabrunocodo2

O Encontro foi destinado aos profissionais contábeis, estudantes, empresários, gestores e servidores públicos do município.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar