Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE dá posse a quatro novos auditores

PDF Imprimir E-mail

Quatro auditores aprovados no concurso público da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) de 2014 tomaram posse neste mês de fevereiro. O auditor Felipe Leal assumiu o cargo no dia 07 de fevereiro, enquanto as auditoras Iluska Rolim, Ana Caroline Alencar e Tailanna Costa foram empossadas na sexta-feira (15).

novosauditoresempossados2019

Ao longo desta semana, os novos auditores participam da 12ª edição do Curso de Formação de Controladores Internos, que teve início nesta segunda-feira (18) e será concluído na sexta-feira (22).

CURSO-FORMACAO2019

Iluska Rolim, uma das novas auditoras, destaca o orgulho por fazer parte da Controladoria-Geral do Estado.

iluska1

"Estou muito feliz por agora fazer parte da CGE, que com pouco mais de 15 anos de existência tem ganhado espaço na Administração Pública Estadual, se tornando referência em normatização, assessoria e controle interno, atribuições desempenhadas por uma equipe de servidores de excelência. Também me sinto muito ansiosa em aprender com os colegas e bem motivada para contribuir para o sucesso dos resultados da Controladoria que, com certeza, será uma grande realização profissional! Sou grata a Deus e a todos que me ajudaram a conquistar esse sonho", ressaltou.

iluska2

 

CONFIRA MAIS FOTOS DA POSSE DOS NOVOS AUDITORES GOVERNAMENTAIS:

auditoracaroline

auditoracaroline2

tailanna

posseauditoras2

felipe1

felipe2

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar