CGE disponibiliza novo canal de comunicação para Ouvidoria do Estado |
Soraya Castello Branco, Ouvidora-Geral do Estado, explica que o canal facilita o acesso uma vez que pode ser feito de qualquer lugar onde tenha internet. “Hoje, todo mundo tem um celular com acesso à internet e WhatsApp por isso consideramos importante oferecer mais esse canal de comunicação, que facilite as manifestações dos cidadãos. O WhatsApp da Ouvidoria seguirá o horário de atendimento do funcionalismo público, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h”. Para o Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza, esta é uma medida importante, em meio à situação de pandemia do Covid-19, para manter os atendimentos aos cidadãos, mesmo atuando de forma remota. “A CGE continua trabalhando de maneira remota, por meio dos sistemas como o SINCIN, SEI, e-SIC e e-OUV. Estamos envidando esforços para manter o trabalho da Controladoria e o WhatApp vai ser muito importante nesse processo”, ressaltou. |
Escrito por Virgínia Santos |