Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE disponibiliza novo canal de comunicação para Ouvidoria do Estado

PDF Imprimir E-mail



A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI), por meio da Ouvidoria-Geral disponibilizou mais um canal de comunicação para os piauienses. O número no WhatsApp, (86) 99544-7924, soma-se agora, aos outros canais que já são oferecidos aos cidadãos para manifestação de críticas, sugestões, elogios e denúncias sobre os serviços públicos do Poder Executivo do Estado do Piauí.

Soraya Castello Branco, Ouvidora-Geral do Estado, explica que o canal facilita o acesso uma vez que pode ser feito de qualquer lugar onde tenha internet.

“Hoje, todo mundo tem um celular com acesso à internet e WhatsApp por isso consideramos importante oferecer mais esse canal de comunicação, que facilite as manifestações dos cidadãos. O WhatsApp da Ouvidoria seguirá o horário de atendimento do funcionalismo público, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h”.

OUVIDORIA 5

Para o Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza, esta é uma medida importante, em meio à situação de pandemia do Covid-19, para manter os atendimentos aos cidadãos, mesmo atuando de forma remota.

“A CGE continua trabalhando de maneira remota, por meio dos sistemas como o SINCIN, SEI, e-SIC e e-OUV. Estamos envidando esforços para manter o trabalho da Controladoria e o WhatApp vai ser muito importante nesse processo”, ressaltou.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar