Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE divulga avaliação de desempenho dos auditores no mês de abril

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) consolidou os resultados de desempenho dos auditores governamentais referentes ao mês de abril. O auditor Evilson de Oliveira, da Gerência de Obras, obteve maior pontuação (202), ao alcançar 152,88% da meta.

Para ele, esta é uma forma de melhorar ainda mais o desempenho da Controladoria. “A avaliação permite nos avaliarmos constantemente buscando ajudar a Controladoria a cumprir cada vez melhor o seu papel. Agradeço ainda a todos da Controladoria e amigos da Gecob, porque no fim, esse desempenho foi consequência de diversas contribuições”.

Em segundo lugar, aparece a auditora governamental Iluska Rolim, da Gerência de Transferências Voluntárias, com 201 pontos (152,20% da meta cumprida). Em terceiro lugar está o auditor Edgar Filho, que alcançou 187 pontos, atingindo 141,44% da meta.

A avaliação de desempenho dos auditores governamentais é uma das ações da CGE para melhorar a eficiência dos trabalhos de auditoria governamental. Para contabilidade dos pontos são analisados os produtos gerados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e alguns documentos e atividades realizados fora do SEI.

As avaliações iniciaram em fevereiro deste ano e vem sendo implantado com base no planejamento das atividades e estabelecimento de metas e resultados.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar