Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE doa notebooks para a Universidade Estadual do Piauí

PDF Imprimir E-mail

 

 

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) doou, na manhã desta quinta-feira (25), cinco notebooks para a Universidade Estadual do Piauí - Campus Clóvis Moura. Os equipamentos faziam parte do acervo da CGE e estavam sem uso após aquisição de novos computadores na instituição. 

DOACAONOTEBOOKS

O Diretor do Campus, professor Renê Aquino, e o professor Werton Costa estiveram na CGE para receber as máquinas. 

"Em primeiro lugar, eu quero agradecer ao nosso Controlador pela iniciativa. Os notebooks serão de grande valia pois estarão disponibilizados para as atividades acadêmicas do campus, podendo ser utilizado pelos professores e alunos nas mais diferentes atividades em sala de aula", destacou o diretor Renê Aquino.

DOACAONOTEBOOKS2

Para o Controlador-Geral, Márcio Souza, o que deve prevalecer é o interesse público.    

"Na CGE, temos a visão de que prevalece sempre o interesse público. O Poder Executivo tem uma unidade, mesmo que existam os órgãos e entidades, temos que pensar no Governo como um todo. Então, as doações que fizemos, de equipamentos para a Uespi, também para a Emgerpi e outras que possamos fazer no futuro, é em razão dessa nossa visão. Se o bem que estiver sem uso na CGE e puder ser útil para outro órgão ou entidade da Administração Pública, especialmente, do Poder Executivo, é nosso dever fazer essa cessão, pois vai atender ao interesse público e vai cumprir sua função social. Essa é nossa visão, por isso temos satisfação por fazer essas doações, pequenas, pois o que nós temos não é muito, mas é de muita boa vontade que fazemos isso".

DOACAONOTEBOOKS3

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar