Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE é um dos destaques do Relatório de Gestão Piauí 2019 do Governo do Estado

PDF Imprimir E-mail

Durante abertura do ano legislativo, na manhã desta segunda-feira (03/02/2020), o Governador Wellington Dias leu a tradicional mensagem de início de ano onde abordou os resultados alcançados em 2019.

O Relatório de Gestão Piauí 2019 faz um balanço do ano passado e apresenta os resultados alcançados para alcançar o objetivo do Governo de construir um Piauí em cima de uma visão que integra o respeito às pessoas, a sensibilidade administrativa e o compromisso sustentável com o Desenvolvimento para a evolução do Piauí.

"Todos os esforços, nas diversas áreas de atuação do governo estadual, são no sentido de garantir melhor qualidade de vida para o povo piauiense. Para isso é preciso manter uma política rigorosa de controle dos gastos, gestão dos recursos públicos e equilíbrio fiscal e financeiro. Manter o Piauí crescendo e se desenvolvendo é um desafio que nosso governo se impõe para os próximos anos de gestão. Vamos seguir construindo o caminho para um Piauí com desenvolvimento muito alto", diz um trecho da mensagem do Governador.

Confira a íntegra da Mensagem Governador 2020

As principais ações da Controladoria-Geral do Estado foram apresentadas no material, dentre as quais se destacam a economia de mais de R$ 100 milhões aos cofres do Estado, apoio aos trabalhos dos órgãos como a Seadprev, Polícia Militar e ATI, bem como a realização da primeira edição do Prêmio “Eficiência do Controle Interno”.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar