Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE estabelece prazo para implantar SEI até final de junho

PDF Imprimir E-mail

Os processos da Controladoria-Geral do Estado do Piauí devem tramitar, exclusivamente através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), até o final de junho.

A CGE é um dos quatro órgãos por onde a implantação do sistema iniciou. Além do órgão de controle interno do Governo Estadual, estão em fase de implantação a Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev), Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Na manhã de quarta-feira (12), o Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza e o Gerente de Tecnologia da Informação da CGE, Alan Soares, estiveram reunidos com o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Antônio Torres, para solicitar capacitação aos servidores da CGE.

"Estabelecemos o prazo até final deste mês para que todos os processos tramitem pelo sistema. Esta é uma medida oportuna, pois além de dar celeridade ao trâmite dos processos, espera-se uma economia com impressões de papel", ressaltou.

Ainda na quarta (12), auditores da CGE estiveram reunidos com o Coordenador do Núcleo Setorial de Informática da ATI e membro do Comitê Central do SEI, Richardson dos Santos Silva, para definir o cronograma de capacitação.

reuniao-sei2

Além do curso online, feito através da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ATI promoverá treinamento prático, nos dias 17,18 e 19 de junho.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar