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CGE implementa política de avaliação de desempenho focada em resultados

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Mesmo atuando em regime homeoffice, definido em razão da pandemia do novo coronavírus, auditores governamentais da CGE/PI continuam trabalhando, uma vez que atuam baseados no planejamento das atividades e estabelecimento de metas e resultados. Isso possibilitou a continuidade da implantação do modelo de avaliação de produtividade dos servidores estaduais. O objetivo da CGE/PI é criar mecanismos que possibilitem melhorar a eficiência da gestão pública.

Os resultados da segunda avaliação de desempenho de seus auditores referentes ao mês de março foram divulgados nesta segunda-feira (27). A auditora governamental Teresinha Osório Pitombeira obteve maior pontuação, com 268,6 referente ao mês de março.

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Para ela, os resultados são de toda a equipe."Este desempenho não atribuo somente a mim e sim a toda nossa equipe, para melhor dizer, a todos que compõem a CGE, pelo comprometimento diário em manter a eficiência do órgão. É justo reconhecer que na CGE, não temos chefes, temos líderes que incentivam, compreendem e respeitam os limites de cada servidor", ressaltou.

Com mais de 200 pontos também integram o ranking os auditores André Batista (242,70), Bruno Figueiredo (231,80), Edgar Filho (225,20), Antônio Filho (220,90) e Jarbas Oliveira (207,40).

AVALIACAODESEMPENHOMARÇO2020

Na avaliação por unidade, a Gerência de Licitações e Contratos (GELIC) obteve melhor desempenho com 1.397,50 pontos acumulados. O gerente de Licitações e Contratos da CGE, Francinelson Costa, explica que a expressiva pontuação alcançada pela GELIC não advém apenas da capacidade técnica e profissionalismo de seus integrantes. "Mas principalmente do compromisso e da solidariedade que possuem uns com os outros na busca do cumprimento das tarefas que lhes são propostas. Assim, eles desenvolvem argumentações técnicas mais apropriadas às soluções dos problemas e compartilham entre si aumentando a produtividade da gerência e diminuindo o tempo de resposta às demandas do nosso principal cliente (sociedade)".

Escrito por Virgínia Santos   
 

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