Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE participa de Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman na Bahia

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí, por meio da Ouvidoria-Geral participou do XXII Congresso Brasileiro de Ouvidores/Ombudsman, que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Salvador, Bahia.

congresso-ouvidoria

O evento, que ocorre anualmente, reúne associados da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman (ABO) não associados e também representantes de Ouvidorias Públicas e privadas de todo o país. O objetivo do evento foi oferecer conhecimento, apresentar tendências e auxiliar na estruturação de políticas e ações para o aperfeiçoamento das Ouvidorias.

A Ouvidora-Geral do Estado, Soraya Castello Branco, representou a CGE no evento. O Ouvidor Eleitoral e membro da corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE – PI), Juiz de Direito Antônio Soares dos Santos, e o servidor da Justiça Eleitoral do Piauí, Expedito Pereira da Silva Filho, também participaram.

"Este evento foi oportuno para a CGE pela troca experiências e boas práticas com Ouvidorias de todo Brasil, além de conhecer os projetos inovadores, aprofundamento técnico das leis que regem às Ouvidorias", ressaltou a Ouvidora-Geral, Soraya Castello Branco.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar