Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE participa de entrega de reforma do Hospital Infantil

PDF Imprimir E-mail

O governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (8), a reforma do Hospital Infantil Lucídio Portella (HILP). A solenidade contou com a presença do diretor do hospital, Vinícius Pontes, e demais gestores da saúde. Na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense assinou também o termo de autorização para início das obras de reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

hilp

Foram entregues a reforma da Central de Material e Esterilização; ambiência, climatização e informatização da sala de espera do ambulatório; nova Sala de Reposição Enzimática; Agência Transfusional no HILP; e reforma do Centro Cirúrgico, que dobrou de duas para quatro salas e ajudou a reduzir a fila de cirurgias pediátricas no hospital.

O Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza, e o Gerente de Controle de Obras, José Carlos Nogueira participaram da solenidade.

IMG 20191108 090922 1

cge-hilp

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar