Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE participa de Fórum das PPPs no Piauí

PDF Imprimir E-mail

 

Nesta segunda-feira (03), acontece em Teresina o primeiro Fórum Piauí PPP e Concessões, realizado pela Superintendência de Parcerias e Concessões, do Governo do Estado. 

forumppp1

Os auditores José Viveiros, Milde Lemos e o controlador adjunto Décio Moura participam do evento, durante todo o dia.  

Este é o primeiro evento do Piauí voltado exclusivamente para as Parcerias Público-Privadas. O Estado passou a utilizar esse modelo de contratação há três anos e durante o evento, foram apresentados os resultados obtidos que possibilitando avanços em áreas estratégicas, a exemplo do saneamento (Águas de Teresina), Nova Ceasa e Terminais Rodoviários de Teresina. 

forumppp2

Além de fomentar o debate sobre o tema, também serão apresentados casos práticos de PPPS no Piauí e em outros Estados.

"O Forum Piaui PPPs&Concessões está sendo importante para termos uma visão ampla a respeito do processo de concepção e implantação das PPPs, além de nos dar a oportunidade de conhecer experiências de PPPs não só do Piaui, mas também de outros estados do Brasil.

 Interessante também saber que o Piauí está sendo destaque nos estudos e implantaçao dessa forma de concessão no nosso país", considerou o controlador adjunto, Décio Moura.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar