Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE participa do 2º Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) participou nos dias 3 e 4 de outubro, do 2º Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí (REGEPI), que teve início no dia 2 de outubro e aconteceu na Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública. 

Esta edição trouxe como tema “Compliance na Gestão Pública”, que consiste em estar em conformidade com leis e regulamentos, sejam eles internos ou externos, garantindo a legalidade e transparência na função pública.

Na quinta-feira (03), o Gerente de Tecnologia da Informação da CGE, Alan Soares participou da mesa que discutiu Compliance Digital. Ele foi debatedor juntamente com João Batista Ribas, da UnB.

regepi

participacaoregepi 2

Na sexta-feira (04), o Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza participou da mesa que debateu sobre Governança Ética e Responsabilidade Social, com Leonino Gomes, da CGU do Ceará. 

participacaoregepi 1

participacaoregepi 3

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar