Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE promove reunião para Ouvidores Setoriais nos dias 16 e 17 de março

PDF Imprimir E-mail


A Controladoria-Geral do Estado do Piauí, por meio da Ouvidoria-Geral do Estado, vai promover nos dias 16 e 17 de março, a primeira Reunião Geral de 2021, da Rede de  Ouvidorias Setoriais do Governo. O objetivo é disseminar as melhores práticas para os Ouvidores, que são o elo entre o cidadão e a gestão. O encontro, voltado para os ouvidores setoriais dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, acontecerá de 9h30 às 11h30, de forma on-line.
A data foi escolhida em alusão do Dia Nacional do Ouvidor, celebrada em 16 de março. Neste dia, a CGE irá reunir todos os ouvidores setoriais do Governo, de modo virtual, para alinhar as estratégias de comunicação e melhor atendimento ao cidadão.

reuniao2021ouvidoriassetoriais



Na quarta-feira (17), Marcos Lindenmayer, Auditor Federal de Finanças e Controle e Chefe de Gabinete da Ouvidoria-Geral da União - OGU, será o convidado para  explicar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regulamenta as políticas de uso de dados pessoais.

Para a Ouvidora-Geral do Estado, Soraya Castello Branco, o encontro é uma oportunidade para que os Ouvidores apresentem suas demandas e assim podermos traçar de forma conjunta as estratégias para 2021.
"Nosso intuito é fortalecer as Ouvidorias. Os Ouvidores têm um papel muito importante, pois são eles quem acolhem as demandas dos cidadãos e buscam nos diversos setores soluções para as suas necessidades. O nosso objetivo é garantir que esse atendimento seja o melhor possível e o cidadão tenha a sua demanda atendida em tempo hábil", assegurou.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar