Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE publica Nota Técnica com preços de referência para locação de veículos pelo Governo

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí, visando melhorar a eficiência no uso de recursos financeiros e os processos administrativos do Poder Executivo estadual, publicou a Nota Técnica N.º3 /2020. O documento apresenta os preços médios de referência para contratações e alterações contratuais relativas à locação de veículos em geral, conforme Portaria CGE 20/2020.

Clique aqui e confira a Nota Técnica n.º 3/2020

De acordo com o Auditor Lúcio Demes, o objetivo é otimizar os trabalhos dos auditores que encontrarão na Nota Técnica uma importante ferramenta para auxiliar nas suas manifestações. 

“É um ganho de agilidade para os Auditores Governamentais , pois terão a sua disposição  preços pré-definidos das tendências de mercado em relação a locação de veículos e também um ganho na  padronização das manifestações da CGE, evitando distorções de entendimentos sobre a mesma matéria”, considerou o auditor. 

A CGE publicará outras Notas Técnicas para orientar órgãos do governo e os auditores governamentais nas contratações e alterações contratuais de bens e serviços, com cálculos dos preços de referência relativos a itens que são comumente adquiridos pelo Poder Executivo. A Controladoria também publicou a Portaria N.º 5/2020 que trata sobre itens relativos a Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, jalecos, entre outros.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar