Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE realiza mais uma avaliação de controladores internos

PDF Imprimir E-mail

cge avaliação

Ao todo, 43 servidores realizaram a prova, que é condição necessária para desempenhar a função de membro do Núcleo de Controle Interno


A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) aplicou, na manhã de terça-feira (30), a avaliação do Curso de Formação de Controladores Internos. O gabarito já está disponível no site da CGE e o resultado será enviado por e-mail aos participantes.

cge avaliação

Ao todo, 43 servidores realizaram a prova, que é condição necessária para desempenhar a função de membro do Núcleo de Controle Interno, conforme disposto no art. 12. do Decreto nº 17.526/2017, que reestruturou o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

avaliação 2

Mais sobre o Curso

As capacitações promovidas pela CGE visam padronizar as práticas de controle interno no âmbito do Poder Executivo Estadual, elevando os níveis de eficiência, eficácia e efetividade da gestão. Este ano, a CGE realizou o Curso de Formação de Controladores Internos, de forma on-line, disponibilizando os conteúdos no canal da Controladoria-Geral no YouTube.

O curso conta com sete módulos que abordam temáticas como o Sistema Integrado de Controle Interno, utilizado para a avaliação das despesas do Governo, Contratações, Pagamentos e Prestações de dentro da prática do controle interno no âmbito do Estado.

Confira do gabarito da avaliação do dia 30 de novembro

. 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar