Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE visita obra da nova maternidade de Teresina

PDF Imprimir E-mail

Na manhã desta segunda-feira (20), o Governador Wellington Dias e equipe de Governo visitaram as obras do Centro Materno-Infantil, em Teresina. Equipe da Controladoria-Geral do Estado (CGE) estava presente.

obra-maternidadethe -francisco leal

Até o momento, 8% da estrutura física já foi construída, como explica o Gerente de Gestão e Controle de Obras da CGE, José Carlos Nogueira.

"A obra da maternidade está em ritmo acelerado, tendo sido executado as fundações, os pilares do subsolo e início da laje do andar térreo. A obra tem prazo de entrega para o final do ano de 2020 e vem sendo acompanhada pela Controladoria-Geral do Estado desde a licitação da obra, através de pontos de controle realizados semanalmente por meio de visitas in loco e resolução de pendências burocráticas", informou.

Os auditores governamentais Paulo Henrique Portela,  atual Controlador-Geral Adjunto,  e Gilberto Gomes, atual Diretor Técnico de Preparação para Execução de Projetos da Secretaria de Planejamento do Estado, continuam acompanhando a construção. Os dois auditores da CGE realizam esse monitoramento desde o início do processo de licitação, com o propósito de garantir o cumprimento dos cronogramas físico e financeiro da obra, e entrega para a sociedade, de um hospital com qualidade.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar