Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI abordará contratações de obras no 4º módulo do Curso de Formação

PDF Imprimir E-mail

Cópia de capacitação cge 4

O quarto módulo do Curso de Formação de Controladores Internos, promovido pela Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) acontecerá nesta sexta-feira, dia 16 de julho, às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal da CGE/PI, no Youtube.

Nesta aula, o auditor governamental João Macedo irá abordar sobre as etapas de uma obra pública, projeto básico e projeto executivo, principais falhas nos processos de contratação e aditamentos contratuais, entre outros temas relacionados a contratações de obras e serviços de engenharia.

Todas as sextas-feiras, a Controladoria-Geral do Estado apresenta um módulo com informações importantes para a capacitação dos servidores estaduais. Ao todo, são sete módulos que estão sendo apresentados de forma on-line, pelo canal da CGE/PI no Youtube.

Ao final do sétimo módulo, a CGE/PI irá disponibilizar um link para agendamento eletrônico da prova presencial. Terão prioridade os servidores estaduais que já atuam no Núcleo de Controle Interno ou que possuam indicação para atuação no Núcleo.

Cópia de capacitação cge 4

Próximas aulas

Haverá aulas do Curso de Formação nos dias 23 e 30 de julho e no dia 6 de agosto, todas no mesmo horário: às 10h. Confira as próximas aulas:

5º Módulo: Contratações e pagamentos de pessoal

23/07/2021, às 10h

6º Módulo: Contratações, liberações de recursos e prestações de contas de transferências

30/07/2021, às 10h

7º Módulo: Pagamentos em geral e prestações de contas

06/08/2021, às 10h

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar