Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI apresenta 5º módulo do curso de Formação de Controladores Internos

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) promove, nesta sexta-feira (23), o quinto módulo do Curso de Formação de Controladores Internos, com a apresentação do auditor governamental Raphael Teixeira, que irá abordar contratação de Pessoal.

raphael

Nesta aula serão abordadas questões como a gestão de atos de pessoal, autorização para contratação de pessoal efetivo, contratação de pessoal comissionado, contratação Pessoal Efetivo, contratação de pessoal temporário regido pela Lei estadual nº 5.309/2003, bem como seleção de bolsistas e contratação de estagiários. Também serão abordados os procedimentos para pagamento das contratações, inclusive sobre o Recolhimento de Contribuições Previdenciárias para o RGPS.

A apresentação acontecerá pelo canal da CGE/PI no Youtube, às 10h desta sexta (23), por meio do linkhttps://www.youtube.com/watch?v=ZXs4KL_ZCfo

Próximas aulas

O Curso possui, ao todo, 7 módulos, que ocorrem de forma totalmente on-line, por meio do canal da CGE/PI no Youtube.

As próximas aulas acontecerão nos dias 30 de julho e no dia 6 de agosto, todas no mesmo horário: às 10h. Confira as próximas aulas:

6º Módulo: Contratações, liberações de recursos e prestações de contas de transferências

30/07/2021, às 10h

7º Módulo: Pagamentos em geral e prestações de contas

06/08/2021, às 10h

Avaliação

Ao final do sétimo módulo, a CGE/PI irá disponibilizar um link para agendamento eletrônico da prova presencial. Terão prioridade os servidores estaduais que já atuam no Núcleo de Controle Interno ou que possuam indicação para atuação no Núcleo.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar