Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI capacita mais de 150 servidores para padronização de despesas com pessoal

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) capacitou 153 servidores de 49 órgãos e entidades estaduais para padronizar os processos de despesas com pessoal.

Nas aulas que aconteceram entre o final de junho e o mês de julho, os servidores dos setores administrativo, financeiro, GFIP e Núcleo de Controle Interno receberam orientações com base no Manual Operacional para Formalização do Processo de Despesa com Folha de Pagamento e Encargos Sociais do RGPS, publicado pela CGE/PI em maio deste ano.

curso-amparo1

A gerente de Pessoal e Previdência, Amparo Esmério e o auditor governamental Raphael Teixeira apresentaram as atribuições de cada setor envolvido na formalização da folha de pagamento e o trâmite a ser seguido.

Segundo Amparo Esmério, as orientações vão continuar.

"O treinamento foi satisfatório quanto a participação quase na totalidade dos órgãos. Já estamos recebendo retorno dos órgãos quanto às dúvidas e estamos orientando para solucionar. No treinamento, nos colocamos à disposição para que nos procurassem, em caso de dúvidas. Também estamos fazendo acompanhamento no SINCIN para verificar se os órgãos estão fazendo as análises", informou Amparo Esmério.

Participaram das aulas, servidores dos seguintes órgãos/entidades:

Polícia Militar

ADH

CGE

SSP

SESAPI

SEJUS

SEGOV

BOMBEIROS

COORD.IDOSO

FUNDESPI

COFIR/IRRIGAÇÃO

EMATER

DETRAN

SEINFRA

VICEGOV

CMTP

CCOM

IASPI

FAPEPI

JUCEPI

AGRESPI

PGE

ADAPI

SEADPREV

SEMIMPER

SECULT

ANTARES

SEID

SECID

CEPM

SASC

AGESPISA

ATI

SDE

CEDROGAS

SEDEC

EMGERPI

SEFAZ

SETRANS

COJUV

DER

SETUR

SAF

FUESPI

GAMIL

IMEPI

SEPLAN

INTERPI

SEAGRO

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar