Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI realiza segundo módulo do Curso de Formação nesta sexta-feira (02)

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) promoverá, nesta sexta-feira (02), às 10h, o segundo módulo do Curso de Formação de Controladores Internos.

A aula será apresentada pelo auditor governamental Alan Viana, gerente de Tecnologia da Informação da Controladoria, que irá abordar aspectos importantes do Sistema Integrado de Controle Interno (SINCIN).

A ferramenta, desenvolvida pela CGE/PI é utilizada pelos Núcleos de Controle Interno dos órgãos e entidades do Governo estadual para realizar análises das despesas públicas, bem como pelos fiscais de contratos e de obras.

Cópia de capacitação cge 1

Inscrição e avaliação

Para participar, não precisa realizar inscrição. Basta acessar o canal da CGE/PI no Youtube, às 10h, de sexta-feira (02 de julho de 2021) e assistir à aula.

Clique aqui para acessar o link da aula

O Curso de Formação possui, ao todo, nove módulos. O primeiro foi realizado na segunda-feira (28) e está disponível no canal da CGE/PI no Youtube.

Ao final dos módulos, será disponibilizado um link para agendar a realização da prova, prevista para agosto.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar