Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI retoma capacitações de fiscais de contratos

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) retomou as capacitações dos fiscais de contratos dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual.

Nesta sexta-feira (8/10), 29 servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), do Corpo de Bombeiros e da Agência de Defesa Agropecuária (Adapi) receberam orientações da auditora governamental Giovanna Garcia, que abordou as atribuições do fiscal de contratos no acompanhamento da prestação dos serviços e do fornecimento de bens contratados pela Administração Pública. Ela também explicou o uso do Sistema Integrado de Controle Interno (SINCIN) para a emissão dos relatórios.

capacitacaofiscais08102021

"Nosso objetivo é contribuir para a qualificação dos fiscais de contratos, sempre destacando os pontos mais importantes, a legislação que precisa ser observada e reforçando a relevância dos fiscais dentro da Administração Pública", explicou a auditora governamental.

Os treinamentos terão continuidade no mês de outubro e a meta da CGE/PI é capacitar todos os fiscais dos órgãos e entidades do Estado até o final deste ano.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar