Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

COMUNICADO: Mudanças no atendimento na CGE em razão do coronavírus

PDF Imprimir E-mail

Em razão da classificação da situação mundial do novo coronavírus (Covid-19) como pandemia e em cumprimento ao Decreto estadual n.º 18.884/2020, que adota medidas de emergência de Saúde Pública, a Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) resolveu adotar algumas medidas preventivas, tais como:

 

- A partir desta quarta-feira, 18 de março, o atendimento na CGE será realizado, preferencialmente, por meio remoto através dos canais de comunicação:

Fone:  Disque Ouvidoria 162 / | CGE (86) 3211-0542 | 3211-0770/ 3218 3905/ 9 8802-4071

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. | Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sistemas: e-OUV (http://eouv.pi.gov.br/)

e-SIC (acessoainformacao.pi.gov.br)

SINCIN (sincin.pi.gov.br)

SEI (sei.pi.gov.br)

- Estagiários estão dispensados  de comparecer à CGE, cabendo aos supervisores, designar atividades para serem desenvolvidas remotamente;

- Auditores governamentais serão orientados pelos respectivos gerentes para trabalharem em regime de teletrabalho, mantendo o cumprimento de metas, de acordo com a matriz de indicadores de desempenho; 

- Servidores incluídos nos grupos de risco devem atuar em regime de teletrabalho sob supervisão de seus respectivos gerentes;

- Demais servidores (cargos em comissão, administrativos e direção) continuam com atividades normais, na CGE, até determinação superior.

COMUNICADO

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar