Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Controladoria-GeraI convida MPPI para o 4º Fórum Piauiense de Controle Interno

PDF Imprimir E-mail

O controlador-geral do Estado, Márcio Rodrigo Souza, visitou nesta sexta-feira (29), o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura.

WhatsApp-Image-2021-10-29-at-15.13.38-768x512

O encontro entre os dois ocorreu na sede do Ministério Público na zona Leste de Teresina. O controlador-geral convidou o chefe do Ministério Público Estadual para o 4º Fórum Piauiense de Controle Interno.

O evento deste ano acontece nos dias 11 e 12 de novembro. A iniciativa é promovida pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI), com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado do Piauí, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), da Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e do Piauí Conectado.

O Fórum tem por objetivo disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos e fomentar a participação da sociedade na administração pública. O evento é voltado para servidores públicos, principalmente para os que atuam nas áreas de controle interno, bem como para gestores e comunidade em geral.

“Convidei o chefe do Ministério Público, e na pessoa dele os integrantes da instituição, para o fórum que visa discutir boas práticas e mecanismos que aperfeiçoem a fiscalização dos recursos públicos. Esse diálogo entre as instituições é essencial porque cada uma desempenha um papel relevante no processo de garantir a eficiente e eficaz aplicação dos recursos públicos”, disse o controlador-geral.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do MPPI

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar