Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Controladoria-GeraI do Piauí recebe 11 novos estagiários

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) recebeu, nesta segunda-feira (25), 11 novos estagiários para o Programa de Estágio da CGE. Nos próximos meses, eles terão a oportunidade de aliar a teoria que estão aprendendo na Universidade à prática no âmbito da administração pública.

Os estagiários foram recepcionados pela auditora governamental Iramara Menezes, pela Ouvidora-Geral do Estado, Soraya Castello Branco, e pela Gerente de Atendimento e Triagem da Ouvidoria, Thaysy Castro. Na oportunidade, elas apresentaram a estrutura, bem como as atividades desenvolvidas pela CGE.

IMG-20211025-WA0057

"O programa de estágio da Controladoria tem como objetivo favorecer a formação e a qualificação desses alunos, contribuindo para que eles desenvolvam suas carreiras com sucesso. Nossa preocupação é proporcionar oportunidade para o aluno aliar seus conhecimentos teóricos à prática dentro do ambiente corporativo", explica a auditora governamental Iriana Feitosa, diretora administrativo-financeira da CGE.

IMG-20211025-WA0018

A partir de agora, a CGE conta com 22 estagiários, estudantes dos cursos de Ciências Contábeis (9), Direito (3), Engenharia Civil (3), Psicologia (3), Jornalismo (2), Ciências Econômicas (1) e Ciências da Computação(1), que vão auxiliar os auditores nas atividades de controle interno e ouvidoria.

IMG-20211025-WA0055

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar