Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Gestores e servidores mais eficientes serão agraciados com prêmio no Piauí

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) vai premiar os dez órgãos que tiveram melhor desempenho no ano de 2019, por meio do Prêmio Eficiência do Controle Interno, que será realizado durante o 3º Fórum Piauiense de Controle Interno, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel. A solenidade acontecerá na abertura do evento, na noite da segunda-feira (11).

 

O Controlador-Geral do Estado, Márcio Souza, explica a importância de reconhecer os gestores e servidores do Poder Executivo estadual.

” O Prêmio Eficiência do Controle Interno é um reconhecimento público institucional para os gestores e servidores que se dedicam, que valorizam e tratam com zelo a coisa pública, desenvolvendo as atividades de controle capazes de mitigar os riscos e garantir o uso regular e eficiente dos recursos disponíveis no erário”, destacou.  

As inscrições para o 3º Fórum Piauiense de Controle Interno continuam abertas e podem ser feitas por meio do site https://www.e-inscricao.com/cge-pi/3-forum-pi-cinterno.

 

O Fórum tem o objetivo disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos e é voltado para servidores públicos, em especial para os que atuam nas áreas de controle interno, corregedoria e ouvidoria. Outras pessoas que tenham interesse em participar do evento também podem se inscrever.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar