Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Governador e controlador geral debatem sobre o cumprimento de metas do Estado

PDF Imprimir E-mail

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta sexta-feira (28), no escritório da Residência Oficial, com o controlador geral do Estado, Márcio Souza. Na oportunidade, trataram sobre o estabelecimento de prazos para o devido cumprimento de metas.

“Além da meta do controle, da eficiência e da economicidade, também apresentamos um eixo para 2020 a partir de metas que o estado estabeleceu para cada uma das áreas, ou seja o estado tem um acordo para o cumprimento de metas. As obras priorizadas serão as que estão em andamento, queremos concluir seja com recurso próprio, por contrato de financiamento ou Orçamento Geral da União”, pontuou Dias.

Screenshot 2020-02-29-09-51-43-104

Segundo o governador, o estabelecimento de prazos é um procedimento para que as obras sejam feitas com agilidade e dentro da lei. “Além disso, permite que tenhamos a possibilidade de medir o desempenho, o que vai permitir a justa recompensa para quem desempenha bem as funções, ou a ocorrência para quem não está desempenhando sua função. Temos uma Corregedoria Única dentro da Controladoria Geral, que foi estabelecida em lei no ano de 2019, e agora ela entra em atividade a partir do ano de 2020”, disse Wellington.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar