Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Inscrições para o 4° Fórum Piauiense de Controle Interno encerram nesta sexta

PDF Imprimir E-mail

 

As inscrições para o 4° Fórum Piauiense de Controle Interno foram prorrogadas até sexta-feira (05) e os interessados poderão se inscrever de forma gratuita através do site https://www.e-inscricao.com/cgepiaui/4forumcontroleinterno. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, em Teresina.

O Fórum será aberto à população, limitada à lotação do auditório, devido às medidas sanitárias excepcionais para o enfrentamento da Covid-19. Para atender um maior público, o evento também será transmitido ao vivo pelo canal da CGE e do Governo do Estado, no Youtube.

O evento tem por objetivo disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos e fomentar a participação da sociedade na administração pública. 

Durante o evento haverá a entrega do "Prêmio Eficiência do Controle Interno", em que serão agraciados os órgãos do Poder Executivo que obtiveram o melhor desempenho no ano de 2021, tomando-se como base o Índice de Eficiência do Controle Interno, aferido pela AAGEPI com apoio da CGE. Na oportunidade, os servidores também serão agraciados com o “Prêmio Servidor Eficiente”.

A edição 2021 será promovida pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI), com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, através da Controladoria-Geral do Estado do Piauí, Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e Piauí Conectado.

programacao4forum

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar