Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Ouvidoria-Geral integra serviços da Justiça Itinerante na Praça do Liceu

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), por meio da Ouvidoria-Geral do Estado, integra mais uma edição da Jornada da Justiça Itinerante. Até o dia 11 de outubro (sexta-feira), a equipe da Ouvidoria estará na Praça do Liceu para ouvir as manifestações do público e prestar orientações quanto aos serviços do Governo.

O público pode pedir informações, dar sugestões, elogios ou, ainda, fazer denúncias e reclamações.

ouvidorianoliceu

“Esta é uma ação importante para a Ouvidoria, pois conseguimos atingir um público enorme através desse projeto que já é conhecido no Piauí. Levamos à população a explicação sobre o que é a Ouvidoria, tiramos dúvidas, fazemos o atendimento, a escuta qualificada, já fazendo o tratamento e encaminhamento da manifestação para a área devida. Nesta ação, também estamos atuando em parceria com a Ouvidoria Setorial da Secretaria de Educação, fazendo essa escuta mais direcionada para o setor de educação, tirando dúvidas, até dos próprios alunos e professores do Liceu”, explicou a Ouvidora-Geral Soraya Castello Branco.

A Ouvidoria-Geral participa da Justiça Itinerante de segunda-feira (07) a sexta-feira (11), das 8h às 16h, na Praça do Liceu, Centro de Teresina. 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar