Ouvidoria participa do Teresina em Ação

A Controladoria-Geral do Estado (CGE), por meio da Ouvidoria do Estado, participou no último sábado (20), da 23° edição do evento "Teresina em Ação", promovido pela TV Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina.

ouvidoria

O evento foi realizado na Praça dos Orixás, bairro Sao Joaquim, na zona norte de Teresina. Nesta edição foram disponibilizados mais de 80 serviços de diversos setores: educação, assistência social, empreendedorismo, trabalho e economia solidária, meio ambiente, educação no trânsito, dentre outros.

"Divulgamos os nossos canais de comunicação e realizando atendimentos ao público", disse a Ouvidora-Geral do Estado, Soraya Castello Branco.