Servidores do Estado recebem Prêmio ‘Servidor Eficiente’ durante o 4º Fórum de Controle Interno

Na manhã de sexta-feira (12), durante o 4º Fórum Piauiense de Controle Interno, dez servidores mais eficientes do Governo do Estado do Piauí, que atuam no Controle Interno, foram agraciados com o Prêmio ‘Servidor Eficiente’, aferido pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI) com apoio da Controladoria-Geral do Estado (CGE).
Esta é a primeira edição do prêmio e o Controlador-Geral, Márcio Rodrigo Souza, destacou a importância da premiação. “Nesta edição do Fórum, premiamos os dez melhores servidores que atuam na função do Controle Interno nos órgãos e entidades, individualmente. Esta premiação é uma forma de reconhecer e valorizar o esforço e desempenho que os servidores demonstram durante suas atividades”.

O servidor Valdimar Inácio de Melo, da Secretaria de Estado da Saúde – SESAPI, recebeu o 1º lugar do Prêmio Servidor Eficiente e agradeceu pela premiação em nome de toda a Secretaria.
“Agradeço aos meus colegas da Secretaria e ao Controlador, Márcio, por ter a sensibilidade em ceder três auditores, tendo em vista a complexidade da Secretaria de Saúde. Agradeço e parabenizo, também, o Governador do Estado pela sensatez, em 2003, de criar este órgão tão importante para o Estado do Piauí, que é a CGE”, afirmou o servidor.

1 LUGAR VALDIMAR MELO - SESAPI - 800x600

Mais sobre o Prêmio
O Prêmio Servidor Eficiente foi criado nesta edição para agraciar os servidores mais eficientes no desempenho das atividades na área de controle interno no ano de 2021, em consonância com os critérios estabelecidos pela política de avaliação do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Piauí.

Confira a lista dos 10 premiados:
PRÊMIO SERVIDOR EFICIENTE
1º LUGAR
VALDIMAR INÁCIO DE MELO
Secretaria de Estado da Saúde – SESAPI

2º LUGAR
CLEMILTON COSTA DA SILVA SANTOS
Instituto de Terras do Piauí – INTERPI

3º LUGAR
MARICÉLIA DANTAS COUTINHO

4º LUGAR
JOÉLDINA SCARCELA VELOSO ANGELINE DA SILVA