Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Sétimo módulo do Curso de Formação de Controladores acontece nesta sexta-feira (6)

PDF Imprimir E-mail

O sétimo e último módulo do Curso de Formação de Controladores Internos, promovido pela Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI), acontecerá nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, às 10h, no canal da CGE/PI, no Youtube. 

Acesse ao 7º Módulo do Curso de Formação

A auditora governamental Giovanna Garcia irá apresentar aspectos relacionados aos processos de pagamento em geral e prestação de contas no Sistema Integrado de Controle Interno (SINCIN).

O curso tem o objetivo de capacitar os servidores que atuam ou que tenham indicação para atuar nos Núcleos de Controle Interno dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Conforme o art. 12. do  Decreto nº 17.526/2017, que reestruturou o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, os membros devem ser capacitados em curso de formação cuja aprovação é condição necessária para desempenhar a função de membro do Núcleo.

A CGE/PI dividiu o curso em sete módulos, onde foram abordados conteúdos inerentes às atividades de controle interno. 

 

Avaliação

Para poder atuar nos Núcleos de Controle Interno, os servidores devem passar por uma avaliação, que será aplicada pela CGE/PI para a certificação. Após a última aula, que será realizada nesta sexta-feira (6), será disponibilizado um link para agendamento eletrônico da prova presencial. 

Todas as aulas ficam gravadas no canal da CGE e podem ser revistas quando e onde quiser. Os slides estão disponíveis no site da Controladoria. 

Confira mais informações sobre o Curso de Formação de Controladores Internos na página do curso.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar