Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Time de handebol do CAIC Balduíno visita CGE

PDF Imprimir E-mail

A equipe do CAIC Balduíno visitou a Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) nesta quarta-feira (13) para mostrar a última conquista: o troféu do Campeonato Brasileiro de Handebol, conquistado no último dia 2 de novembro, título que deu o passaporte para representar o Piauí no Sul Americano. Os jovens e o treinador foram recebidos pela equipe da Gerência de Transferências da CGE e pelo Controlador-Geral Márcio Souza. 

Para o professor de Educação Física Giuliano Martins, a CGE tem dado todas as orientações à Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube para conseguir recursos para melhorar a estrutura da equipe. 

visitacaicbalduino

“A todo momento estou pedindo orientações à CGE para firmar convênio junto com a Secretaria de Educação e nada mais justo que mostrar esse título para quem me ajuda no projeto. Estamos há mais de 7 anos conseguindo resultados em nível nacional e internacional. Por isso viemos agradecer pelo apoio e esperamos que a gente consiga firmar esse convênio com o Governo do Estado". 

A Gerência de Transferências da CGE tem focado em prestar consultoria a quem busca firmar convênio ou parceria com o Estado para que se alcancem os objetivos sociais a que se destinam. Essa atuação preventiva visa, sobretudo, evitar problemas na execução e prestação de contas de parcerias e convênios. É o que explica a Gerente de Transferências, Lidiane Melo.

 

"A elaboração de um bom plano de trabalho é fundamental, com o estabelecimento de metas bem definidas para que aquele objeto possa ser bem executado e venha a ter menos problemas de execução e de prestação de contas. Por isso estamos fazendo esse trabalho orientativo às entidades e prefeituras. Eles têm respondido aos nossos pareceres, têm buscado realmente atender as recomendações porque reconhecem que nossas orientações são feitas para melhorar a execução das políticas públicas", ressaltou. 

No próximo sábado(19), a equipe do CAIC Balduíno irá viajar para Blumenau para a etapa final dos Jogos Escolares da Juventude, com passagem aérea e diárias pagas pelo Governo do Estado.

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar