Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

CGE/PI promove 3º módulo do Curso de Formação de Controladores nesta sexta-feira (9)

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) dará continuidade ao Curso de Formação de Controladores Internos nesta sexta-feira (9), com a apresentação do 3º módulo.

O auditor governamental Rui Larrion irá abordar aspectos gerais de contratações públicas e procedimentos prévios, onde serão apresentadas as normas aplicáveis, os casos de alterações contratuais, além das ferramentas de controle como o SINCIN e os mecanismos relacionados ao gerenciamento de riscos e formalização dos processos.

Aulas on-line

As aulas do Curso de Formação ocorrem totalmente on-line e são transmitidas, ao vivo, pelo canal da CGE/PI no Youtube.

O treinamento é voltado para servidores estaduais e, principalmente, para os membros dos Núcleos de Controle Interno dos órgãos, por ser uma exigência da política de Educação continuada da CGE.

“Mesmo aqueles que já tenham o certificado, é necessário realizar a reciclagem com a participação no curso para manutenção da legitimidade dos membros com atuação no Núcleo de Controle Interno do Poder Executivo Estadual. Desse modo, todos receberão novos certificados com prazos de vigência definidos”, explicou o gerente de Avaliação e Auditoria da CGE/PI, Carlos Garcês.

O 3º módulo do Curso de Formação de Controladores Internos será transmitido por meio deste link https://www.youtube.com/watch?v=Tb6-4dgiQiU, a partir das 10h do dia 9 de julho de 2021.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Comentários  

 
# Daniel Sampaio 09-07-2021 09:03
Saudações!
Tenho grande interesse em participar do curso, também, tenho interesse na certificação de participação no evento. Como faço a inscrição.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Virgínia Santos 14-07-2021 11:29
Olá! o curso, voltado para servidores do Poder Executivo estadual, está ocorrendo de forma totalmente on-line! As aulas acontecem às sextas-feiras, às 10h, no canal da CGE/PI no Youtube, e não precisa se inscrever, apenas assistir! Após os 9 módulos previstos, será liberado um link para que os servidores se inscrevam para a realização da prova, que deve ser presencial. Após aprovação, será emitido o certificado!
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar