Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

COMUNICADO: Indisponibilidade do Disque 162 da Ouvidoria do Estado

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado, através de sua Ouvidora-Geral, está trabalhando para melhorar os canais de interação com o cidadão e iniciou, nesta semana, o processo de transferência das instalações da Central Telefônica do Disque Ouvidoria 162 que passará a funcionar na sede da CGE, sendo necessário o desligamento dos equipamentos.

Por este motivo, informamos que o Disque 162 ficará temporariamente indisponível e tão logo seja retomado o serviço, será comunicado em nossos canais!

Os demais canais de contato com a Ouvidoria-Geral continuam disponíveis para receber sugestões, denúncias, reclamações, solicitações e elogios quanto aos serviços públicos oferecidos pelo Governo do Estado.

Canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado:

WhatsApp (86) 99544-7924 - de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30

e-OUV: eouv.pi.gov.br

e-SIC: www.acessoainformacao.pi.gov.br

e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Atendimento presencial: Avenida Pedro Freitas, 1900 - Prédio CGE/ATI, Centro Administrativo, bairro São Pedro, Teresina/PI.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30

Telefone fixo da CGE/PI: (86) 3211-0542/ 3218-3905

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar