Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Inscrições abertas para avaliação do Curso de Formação de Controladores Internos

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí abriu nesta segunda-feira (9), o período de inscrição para a realização da prova do Curso de Formação de Controladores Internos.

Faça a inscrição para a prova por meio deste link: https://forms.gle/vLBB9JvGhQjn6DKX6

Cópia de capacitação cge 15

O certificado do Curso é condição necessária para desempenhar a função de membro do Núcleo de Controle Interno, conforme o art. 12. do Decreto nº 17.526/2017, que reestruturou o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

O objetivo da CGE/PI é padronizar as práticas de controle interno no âmbito do Poder Executivo estadual para elevar os níveis de eficiência, eficácia e efetividade da gestão.

Reveja todas as aulas do curso

Por meio de aulas on-line, disponíveis no canal da CGE/PI no Youtube, todo o conteúdo inerente à função foi explanada pelos instrutores, auditores governamentais.

Inscrição

Os interessados em receber o certificado devem efetuar a inscrição, entre os dias 09 e 13 de agosto, por meio do link disponibilizado na página do Curso, no site da Controladoria.

A prova será agendada e a confirmação da data e horário da avaliação será divulgada pela CGE, na sexta-feira (13). 

"Terão prioridade os servidores estaduais que já atuam nos Núcleos de Controle Interno ou que possuam indicação para atuação no Núcleo", informou Alan Viana, coordenador do curso e gerente de Tecnologia da Informação da CGE/PI. 

A avaliação acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto, na forma presencial, no auditório do prédio da CGE/ATI, no Centro Administrativo.

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Comentários  

 
# FLORISMAR PINHEIRO M 17-08-2021 16:49
Gostaria de fazer a prova , ainda tem como agendar?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Virgínia Santos 18-08-2021 12:45
Olá! Fique atenta nos nossos canais de comunicação (site e redes sociais). Avisaremos assim que abrir novas turmas.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar