Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

4º Fórum Piauiense de Controle Interno terá vasta programação; Confira!

PDF Imprimir E-mail

O 4º Fórum Piauiense de Controle Interno acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro deste ano, com o objetivo de disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos e fomentar a participação da sociedade na administração pública. O evento é voltado para servidores públicos, principalmente, para os que atuam nas áreas de controle interno, bem como gestores e comunidade em geral.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO 4º FÓRUM PIAUIENSE DE CONTROLE INTERNO

Na edição deste ano, o evento contará com palestrantes renomados que abordarão temas relevantes para a administração pública, tais como avaliação de riscos, eficiência, economicidade, conformidade e inovação na gestão pública.

programacao4forum

Na primeira noite, antes da entrega dos prêmios “Eficiência do Controle Interno" e “Servidor Eficiente”, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, irá abordar as "Perspectivas Econômicas para o Estado do Piauí", em palestra que inicia às 19h.

O Fórum continua no dia seguinte com vasta programação. A primeira do dia 12, será com o mestre em Administração Pública, Eduardo Guimarães (RJ), que abordará o tema "Controle com o foco na eficiência e economicidade nos gastos públicos", às 8h.

Logo em seguida, a advogada Monique Rocha (DF), especialista em Compliance e Licitações, trará aspectos importantes em sua palestra sobre "Gestão de riscos com base na nova Lei de Licitações e Contratos (Lei 14.133/2021)".

No turno da tarde, o Fórum continua com uma palestra motivacional com a jornalista e analista comportamental, Karina Matos, que abordará a importância da "Maturidade emocional no ambiente de trabalho". Em seguida, será a vez do mestre em Políticas Públicas e Formação Humana (UERJ), Glauber Piva, apresentar a palestra "Consórcio Nordeste: um case de inovação em gestão pública".

Mesa redonda

Ainda na tarde do segundo dia, uma mesa redonda envolvendo representantes do Tribunal de Justiça do Piauí, do Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público do Piauí e da Assembleia Legislativa irá discutir a eficiência e inovação na gestão pública.

O evento encerra com sorteio de prêmios aos servidores e atração cultural da banda Melhor de Três.

Mais sobre o Fórum

O Fórum Piauiense de Controle Interno é um evento de grande relevância, com participação do Governador do Estado do Piauí, secretários de Estado, servidores dos Núcleos de Controle Interno e áreas afins, que será aberto à população, limitada à lotação do auditório, devido às medidas sanitárias excepcionais para o enfrentamento da Covid-19. Para atender um maior público, o evento também será transmitido ao vivo pelo canal da CGE e do Governo do Estado, no Youtube.

A edição deste ano será promovida pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado do Piauí, da Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e patrocínio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Piauí Conectado.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Comentários  

 
# ALINE LAGES 20-10-2021 09:43
onde faz a inscrição para participar do Fórum
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# Virgínia Santos 22-10-2021 13:24
Olá! As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site https://www.e-inscricao.com/cgepiaui/4forumcontroleinterno
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
# André Borges Valente 02-11-2021 11:32
O Fórum é uma excelente oportunidade para atualização de conhecimentos.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar