Mapa do SiteOutlook MailPortal Sei!

Secretário de Fazenda fará palestra no primeiro dia do 4º Fórum Piauiense de Controle Interno

PDF Imprimir E-mail

O Controlador-Geral do Estado, Márcio Rodrigo Souza, o presidente da Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI), José Carlos Nogueira Filho, e o Controlador Adjunto da CGE, Paulo Henrique Portela visitaram, nessa terça-feira (9), o secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles.

Na oportunidade, eles acertaram os últimos detalhes para o 4º Fórum Piauiense de Controle Interno, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty, em Teresina. O evento também será transmitido pelos canais da CGE e do Governo do Estado no Youtube.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 4º FÓRUM PIAUIENSE DE CONTROLE INTERNO

VISITARAFAELFONTELES2

No primeiro dia do evento, que inicia às 17h, o secretário de Fazenda vai proferir a palestra "Perspectivas Econômicas para o Estado do Piauí". No segundo dia, o superintendente de Gestão da Sefaz, Antonio Luiz Soares Santos, participará da mesa redonda que vai discutir o tema "Eficiência e Inovação na Gestão Pública", oportunidade para fomentar a discussão sobre o assunto com representantes da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça.

VISITARAFAELFONTELES1

Mais sobre o Fórum

O 4º Fórum Piauiense de Controle Interno acontece nos dias 11 e 12 de novembro, de forma híbrida, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel e pelos canais da CGE e Governo do Estado no YouTube. O evento tem por objetivo disseminar as boas práticas de gestão e controle nos órgãos públicos, fomentar a participação da sociedade na administração pública, bem como promover a integração das instituições de controle com a sociedade, buscando encontrar novos caminhos para a melhoria da qualidade do gasto público e, consequentemente, da qualidade de vida do cidadão piauiense.

Como na edição anterior, os gestores e Núcleos de Controle Interno mais eficientes serão agraciados com o Prêmio Eficiência do Controle Interno. Os servidores mais eficientes também receberão o Prêmio Servidor Eficiente, uma novidade desta edição.

Este ano, o 4º Fórum Piauiense de Controle Interno será promovido pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí, com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, através da Controladoria-Geral do Estado do Piauí, Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e Piauí Conectado.

FOTOS: ASCOM SEFAZ

Escrito por Virgínia Santos